sábado, julho 30, 2005

Estou morrendo de sono, mas quero sentir que estou frente a esta tela sem ser por obrigação.
As últimas semanas não têm sido fáceis: trabalho que não consigo terminar e que trago para casa, poucas horas de sono, a folha de cálculo que vou corrigindo e copiando e repetindo, com medo de perder dados importantes... Células mal formatadas, colunas que desaparecem, linhas apagadas, e o trabalho que fica incompleto, noite após noite, dia após dia...
Hoje, parece que abrandou (pois, isto nunca mais acaba...) e me sinto livre. Pelo menos, até segunda...
Tantas coisas que deixei de fazer e tantas que fiz só para não fazer aquilo que devia. Adiando sempre as correções (nem eu sei bem porquê), com pouca paciência para consultar os documentos, com medo de encontrar mais erros...
E tanto tempo que se passou sem ter postado nada... e sem celebrar direito os dois anos da Amnesia...
Ainda tentei gozar três semanas de férias. Nada. Ficaram reduzidas a dois fins de semana alargados. Pouco alargados.
Vou dormir agora.
E tentar ser mais regular com meu pobre blog.

Sem comentários: