quinta-feira, maio 01, 2008

Estou passando aqui de novo.
É o que dá ter amnésia: nem sempre lembramos as coisas boas.
E uma das coisas boas é poder escrever. Outra, é poder escrever aqui. E outra ainda saber que há amigos que lêem o que escrevemos. Sejam bobagens ou textos de alta erudição.
Vários foram os momentos em que abri o template para escrever, mas depois desligava. Não que não tivesse nada para escrever. Por exemplo, agora não tenho nada para escrever e escrevo na mesma. Mas dava mesmo um bloqueio.
Pensei em ir pondo aqui poemas (não meus, claro), apenas para ir mantendo o contato, mas nem isso.
Ah. Lembrei. Ia buscar músicas em blogs e perdia a hora.
Hoje, como estou com um probleminha com a minha unidade de memória externa, resolvi escrever.
E estou escutando Antônio Carlos Jobim enquanto escrevo.
"Chega de Saudade". Apropriado.

Sem comentários: