quinta-feira, junho 19, 2003

"EU

Eu
Queria tanto encontrar
Uma pessoa como
Eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim

Quando acontece um grande amor
Assim como você e
Eu
O tempo passa por nós dois
Não lembro o que acontecEU queria tanto encontrar
Uma pessoa como
Eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim

Mas nem por isso eu vou ficar
A questionar os erros meus
Você precisa procurar
Achar o que você perdEU queria tanto encontrar
Uma pessoa como
Eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim

Eu
Queria tanto encontrar
Uma pessoa como
Eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre

Eu
Queria tanto encontrar
Uma pessoa como
Eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre

Eu
Queria tanto encontrar
Uma pessoa como
Eu
A quem eu possa confessar
Alguma coisa sobre mim"



EU. Música dos Pato Fu. Pode ser encontrada no CD gravado ao vivo no Museu de Arte da Pampulha (Belo Horizonte) e, salvo erro, no CD Ruído Rosa. Esta música está no top cá de casa. E, para mim, os Pato Fu são uma das bandas mais inteligentes que tenho ouvido nos últimos tempos. Porquê? Porque eles fazem uma pilhagem completa de vários estilos musicais, apropriam-se deles, e fazem música com a marca "PATO FU"! E não perdem o sentido de humor, mantendo sempre uma fina ironia em todos os temas, quer nas letras quer no tratamento musical que dão a cada tema.
Esta banda comemorou o seu décimo aniversário com o show ao vivo gravado no Museu e eles são: Fernanda Takai (voz, violão e guitarra), John (guitarra, violão, voz, programações e cavaquinho), Ricardo Koctus (baixo, voz e pandeiro) e Xande Tamietti (bateria). Como curiosidade, participaram ainda Lulu Camargo e os "sbornianos" Hique Gomez e Nico Nicolaiewsky. Quem não conhece, não sabe o que perde.

Sem comentários: