terça-feira, novembro 16, 2004

Clausura


Este foi um fim de semana de quase completa clausura. Ainda conseguimos cumprir nossas rotinas de sábado de manhã, mas de tarde, pouco antes de sair para a aula de natação, minha filha estava com quase 40 de febre. Mas continuava bem disposta! (daí o alerta ter sido tardio...)
Claro, já não fomos a lugar nenhum. A noite foi meio complicada. Apesar do Brufen xarope, a febre teimava em não desaparecer por completo. Entre as onze da noite e as duas da manhã, ainda se levantou duas ou três vezes para ir ao banheiro. Às duas, a febre estava alta de novo. Mais Brufen. Vomitou e tive de repetir a dose. Acalmou e adormeceu. Acordou novamante às cinco. Fui deitá-la e fiquei com ela, ao lado da cama, até perto das seis. Por volta das oito, foi acordar-me. A febre já não chegava aos 39, e levou nova dose de xarope. Desta vez, Ben-u-ron. Deitei-a comigo, para ver se ambos tínhamos algum descanso. Mas foi só até às dez. Já estava mais animada e queria ver o Shrek. Pu-la a ver o Shrek e fui de novo para a cama. No final do filme, foi-me chamar. Nessa altura, comecei a pensar no almoço. Felizmente, tinha hamburgueres na geladeira. Já o tinha preparado para o jantar de sábado mas, como não o tinha comido, sobrou para o almoço de domingo. Só fiz meio hamburguer e ela só comeu metade. Mas comeu uma banana. Tentei convencê-la depois a dormir, mas sem sucesso. Entretanto, com a febre mais baixa, repeti a dose de Brufen. A meio da tarde, quis queijo. Às seis da tarde, a febre já não chegava aos 38, mas repeti o Brufen. Ao jantar, já comeu meio hamburguer. E mais uma banana. Nova sessão de Shrek e foi dormir às onze. São quase duas e ainda não acordou. Desta vez, não lhe dei Brufen. Vamos ver como vai ser o resto da noite. Mas já está decidido: amanhã (mais logo), não vai à escola. Terça-feira se verá.

E agora o blogger não quer me deixar postar... tentarei amanhã...

Sem comentários: