terça-feira, novembro 02, 2004

O tempo vai passando e o blog continua vazio. Não por falta de motivo. Acho que é cansaço mesmo. Quando chega a altura de ligar o computador e de escrever... ele permanece desligado e eu adormeço no sofá. E quando acordo já são sete da manhã! E mais um dia se passou em silêncio. Bloguístico, claro.
Durante o dia, penso em vários assuntos. Na minha cabeça, vou alinhando as palavras, vou alinhavando os textos. Talvez por isso, comprei um moleskine. E também para dar uma de intelectual... acho. Mas agora que tenho o livrinho, de capa preta e que permite ir acumulando papéis vários (pois tem um elástico que o mantém fechado dentro de qualquer bolso), acho que o primeiro passo do blog passará por ele. Claro, falta depois o segundo passo, de pôr a minha escrita em formato digital. Veremos como irá ser.
Entretanto, reparei que uma livraria que se chamava Clepsidra, se transformou em Zen. O que se terá alterado? E nem um ano se passou desde a inauguração da primeira! Bem, pelo menos não se tornou numa loja de produtos chineses (e espanhóis, de baixo valor...). Quanto tempo irá durar esta livraria Zen?
Entretanto, a minha filhota me tem permitido retomar o contacto com o Lego. E isso me tem levado a resgatar as minhas peças mais antigas de caixas já há muito tempo arrumadas. E tenho uma boa desculpa para voltar a brincar como há muito tempo não fazia. Agora, com a vantagem de não estar dependente de aniversários ou natais para ter mais peças para poder continuar com as brincadeiras. E é uma ótima sensação poder construir, destruir, reconstruir, sem qualquer outra justificação que não seja a de o poder fazer...

Sem comentários: